Participando da Marcha em Brasilia Joyuson pediu Wagner e Nilo novos investimentos para Utinga

Joyusom e Atila são recebidos pelo senador Jacques Wagner em Brasilia

Durante a 22 Marcha Nacional dos Prefeitos em Defesa dos Municipios, encerrada em Brasilia/DF, na ultima Quinta-feira, 11, o prefeito Joyuson Souza Vieira não se limitou a ouvir os discursos dos ministros e do presidente Jair Bolsonaro, buscou primordialmente, viabilizar possíveis novos investimentos para a melhoria de vida e desenvolvimento da população de Utinga. Para tanto não perdeu tempo e manteve proveitosas audiências com o senador Jaques Wagner e o deputado federal, Marcelo Nilo, que garantiram a aprovação de Emendas Propositivas a favor do município.]logo no dia 9, o prefeito Joyuson, acompanhado por seu vic-prefeito, advogado Atila Karaoglan, esteve em audiência com o senador Jaques Wagner, em seu gabinete no senado Federal onde tratou de varias reivindicações. Dentre os pedidos estão o apoio para a construção de barragens para preservar as águas do Rio de Utinga e uma proposta de Emenda Propositiva para obras de pavimentação e urbanização de varias cidade, conforme o Oficio 67/2019 protocado naquele dia.

Em proposta, Wagner garantiu integrar apoio aos pedidos dos líder utinguense e acrescentou sobre sua disposição para evitar os impactos negativos da Reforma da Previdência  sobre as conquistas dos trabalhadores, como a aposentadoria rural e os repasses aos beneficiários do Beneficio de Prestação Continuada-BPC.

Marcelo Nilo garante aprovar Emendas Propositivas para beneficiar Utinga, durante audiência com Joyusom, Atila e Jonas, no gabinete em Brasilia

Na audiência com o deputado federal Marcelo Nilo, em seu gabinete no Congresso Federal, no dia 10, o prefeito Joyuson esteve também com o vice-prefeito Atila, contando com a companhia do vereador e bacharel de direito, Jonas Aguiar, presidente do Legislativo Municipal. As reivindicações apresentadas perdem a aprovação de Emendas Propositivas para alavancar o desenvolvimento do município e a construção de barragens para assegurar a reserva de mais agua no Rio Utinga, com reflexo na preservação do Rio Paraguaçu.

Garantindo total apoio o deputado Nilo, no exerci sio do seu primeiro mandato na Câmara Federal, afirmou que o município utinguense e o sucesso da administração de Joyuson é prioridade máxima do seu atual mandato. Nilo disse que a bancada baiana esta coesa na preservação das conquistas dos trabalhadores junto a Reforma da Previdência.

A delegação de Utinga, durante a 22 Marcha em Brasilia que reuniu 280 prefeitos, contou também com a 1 Dama Aninha Vieira, a nutricionista Fernanda Karaoglan e a secretaria Municipal de Saúde Bruna Aguiar.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios