Orcoma expande sua consultoria contábil para o Território Piemonte da Diamantina

A empresa se destaca pelos serviços de consultoria contábil nas áreas privada e pública, em nove municípios de diversas regiões da Bahia.

A equipe de atendimento sempre recepciona seus clientes com carinho.

A cidade de Várzea Nova, no Território de Identidade Piemonte da Chapada Diamantina, recebeu este mês o mais novo escritório do Grupo Orcoma Contabilidade Inteligente. O espaço foi instalado para facilitar o atendimento aos clientes da região. “Estamos contentes com mais uma unidade do grupo. Em momentos de crise, como esse que o nosso país vive, é possível criar oportunidades e avançar”, disse um dos diretores da empresa, Marcelo Mascarenhas, que responde pelo setor de contabilidade pública.

O novo escritório da Orcoma oferece conforto para os clientes e a equipe contábil.

Segundo a responsável pelo escritório, Betânia Soares, o objetivo maior é atender as expectativas dos clientes. “Buscamos sempre oferecer o melhor aos nossos parceiros, para que eles tenham mais comodidade e facilidade na hora de resolver suas demandas”, explica.

Com sua matriz em Itaberaba, agora o Grupo Orcoma, além de Várzea Nova, está presente em mais sete cidades, dentre elas: Jaguaquara, Feira de Santana, Jequié, Maracás, Jiquiriçá, Ruy Barbosa e Utinga, completando 9 escritórios de operações. Conforme um de seus dirigentes, o contador João Albino Rios Mascarenhas, “a empresa é embasada nos princípios e valores e busca ser referência em serviços contábeis”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios