OnePlus | CEO diz que smartphones dobráveis ainda não sao bons o bastante

OnePlus McLaren é um dos últimos telefones da fabricante chinesa/ Imagem: OnePlus

Notavelmente, muitos exemplos de smartphones dobráveis ​​foram questionados sobre sua viabilidade. O Razr, da Motorola, foi uma exceção, já que Lau o considerou um dos melhores modelos de smartphones dobráveis disponíveis ​​atualmente. Porém, segundo ele, o dispositivo ainda não apresenta uma tela “nítida”. De acordo com o CEO, a tela dobrável de smartphones perde a qualidade da tela OLED plástica, que é a principal razão pela qual Pete Lau ainda não se interessou por estes aparelhos.

Por fim, o CEO da OnePlus também respondeu perguntas sobre a tecnologia da câmera, algoritmos de imagem e o aumento de custo dos smartphones da empresa. Lau afirmou que grandes investimentos estão sendo feitos no departamento de câmeras da OnePlus, enquanto a companhia também está colaborando com os líderes do setor para trazer algoritmos de software para rivalizar com Google e Apple.

Por fim, ele chegou a afirmar que o custo de um smartphone está aumentando à medida que mais recursos estão sendo alojados em uma única unidade, como as lentes das câmeras, que estão cada vez maiores e potentes. Podemos supor então, que os preços dos telefones da OnePlus devem aumentar, mas não tanto, uma vez que a empresa sempre acaba compensando e diminuindo os gastos em outras áreas para não perder competitividade.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • OFERTA TOP: Smart TV de 32 polegadas da Sony por menos de R$ 900 e frete grátis!
  • Os 10 melhores filmes de fantasia disponíveis na Netflix
  • Oceano está aquecendo no ritmo de quatro bomba-atômicas por segundo, diz estudo
  • Novo Microsoft Edge baseado no Chromium já está disponível para download
  • Parceria oferece 100 mil vagas gratuitas em cursos de programação
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios