OnePlus 8 Pro e OnePlus 8 têm especificações vazadas

Os smartphones OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro ainda não tiveram sua data de lançamento confirmada, mas todas as suas principais especificações técnicas foram vazadas ontem.

O vazamento foi feito pelo usuário Ishan Agarwal em seu perfil no Twitter, e mostra o que podemos esperar dos novos smartphones, mas vale lembrar que as informações ainda não foram confirmadas pela OnePlus.

Os dois smartphones vão contar com processador Snapdragon 865 com modem X55 5G, ou seja, ambos terão conectividade 5G. O OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro devem ter versões nas cores glow (brilho), preto e verde.

OnePlus 8

Reprodução

O OnePlus 8 tem tela de 6,55 polegadas com resolução FullHD e taxa de atualização de 90 Hz. Por dentro ele conta com 8 ou 12 GBM de RAM LPDDR4X e 128 ou 256 GB de memória flash UFS 3.0. A bateria é de 4300 mAh com carregamento de 30 watts.

A câmera tripla é formada por uma câmera de 48 megapixels, uma câmera de 16 megapixels e possivelmente um sensor de 2 megapixels. A câmera frontal tem 16 megapixels.

O dispositivo não é à prova d’água.

OnePlus 8 Pro

Reprodução

A tela do OnePlus 8 Pro será uma Super AMOLED de 6,78 polegadas com resolução QHD+ e taxa de atualização de 120 Hz, confirmando esta informação do Olhar Digital.

Ele também terá as mesmas opções de memória, 8 e 12 GB, só que neste modelo ela é LPDDR5. A capacidade é a mesma, 128 ou 256 GB UFS 3.0. A bateria é de 4510 mAh, e tem carregamento de 30 watts, com ou sem fio.

O OnePlus 8 Pro terá uma câmera quádrupla, com duas câmeras de 48 megapixels, outra de 8 megapixels e um sensor de 5 megapixels. A câmera frontal tem os mesmos 16 megapixels do modelo OnePlus 8.

O aparelho também será à prova d’água, com certificação IP68.

As imagens deste post foram vazadas pelo iGeeksBlog e por Steve H.McFly em seu perfil OnLeaks no Twitter.

Via: GizChina

admin

FotografoChan, diagramador, webdesigner, morador da cidade de Itaberaba-Ba
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: