Obras da nova Creche geram novos empregos com investimentos de R$2.0 milhões em Milagres

Esta é mais uma ação do Projeto Avançar Milagres, que vai concretizar muitas obras e investimentos por todo o município

Os trabalhos de construção já concluíram as fundações.

Seguem aceleradas as obras de construção da nova Creche que vai beneficiar muitas mães e mais de  200 crianças do bairro Cidade Nova, um dos mais carentes da cidade de Milagres. Integrando o Projeto Avançar Milagres, que concentra o maior pacote de obras jamais visto no município, a nova creche terá investimentos de R$2.0 milhões, repassados pela Caixa Econômica Federal através convenio firmado pela Prefeitura, numa ação do atual Governo da Reconstrução com o Governo Federal.

A edificação segue com levante das paredes.

A creche segue os modernos padrões do Ministério da Educação – MEC e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, de onde são originados os recursos. Ocupando uma área de 2.400m², a obra devidamente licitada, é executada pela empreiteira Global, que avança na formação das paredes em bloco cerâmico, com radiees, vigamentos e pilares concretados.

Com uma fachada atraente e espaços amplos, a creche será equipada com berçário, dormitório, refeitório, salas de atividades infanto-juvenis, biblioteca, sala dos professores, lavanderia, cozinha, instalações sanitárias, parque infantil e muita área de lazer para a alegria e conforto da criançada.

Fachada da futura creche (foto Ilustração).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios