Novo líder da juventude do PSDB, Igor Rafael, quer atrair os jovens baianos para a politica

O jovem Igor Rafael é o novo presidente da Juventude do PSDB na Bahia.

O Secretariado da Juventude do PSDB na Bahia já tem novo presidente na figura do jovem líder politico Igor Rafael, que foi comunicado da homologação de sua eleição pela Nacional da Juventude, em 13 de maio, por ato do presidente Marcos Estevão Marques Saraiva. Entusiasmado pela missão que tem pela frente, Igor confessa que, “A juventude baiana está inconformada com o estado em que vive. Afastada dos partidos e da política, pouco quer saber dos fundamentos da economia e do crescimento, de modo geral, bem como não lhe interessa comparar o passado com o presente, pois seu olho se dirige ao futuro”.

Diante da descrença na politica, Igor revela que em sua plataforma de trabalho pretende mobilizar os jovens para o engajamento no ativismo político, “pois nossa intenção é mostrar os bons valores na política”, argumenta.

Tendo acumulado experiencia nos movimentos políticos estudantis, Igor Rafael agrega experiencias politicas ao seu currículo, tendo coordenado o marketing da campanha que elegeu o atual prefeito Helder Lopes Campos Dinho (PSDB) em Boa Vista do Tupim/Ba, onde atua como coordenador de comunicação.

Secretariado da Juventude

Card circula nas redes sociais apresentando o novo presidente da Juventude do PSDB baiano.

Eleito na convenção estadual em 26 de abril, tendo por meta mobilizar a juventude baiana para a prática da boa politica, o novo Secretariado da Juventude do PSDB ficou assim composto: Igor Rafael Santos Antunes da Silva – presidente; Aislan Caleb de Oliveira Avelino –  secretário; Bruno Cardoso de Oliveira – tesoureiro; Ivan Carlos Reis Santos – 1º secretario; e Gleideson Henrique Moraes de Azevedo – 2º secretario.

Ato da Secretaria Nacional da Juventude, homologa a eleição de Igor Rafael.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios