Novas obras chegaram a Milagres na pareceria com o mandato do deputado estadual Aderbal Caldas

Água encanada chega a várias regiões da zona rural.

A Prefeitura de Milagres realizou diversos investimentos este ano de 2018, melhorando a vida no campo e na cidade, seja levando água potável para varias localidades rurais, ou instalando cisternas de produção em dezenas de moradias de famílias agrícolas. Estas obras foram realizadas em convenio com órgãos do Governo do Estado e teve com principal articulador o mandato deputado estadual Aderbal Caldas (PP), parceiro da administração do Governo da Reconstrução e representante politico do Prefeito Municipal Cézar de Adério (PP) na esfera estadual.

Alegria da família ao receber água potável na torneira, a 20 km no interior.

Novos equipamentos como uma ambulância 0km e um veiculo Fiat 0km para o setor de Educação, fazem parte do esforços do deputado em firmar convênios que estão beneficiando a população do município.

Benefícios pra zona rural

Cisternas garantem mais água para famílias em locais distantes da zona rural.

Duas importantes obras garantem hoje o abastecimento de água para centenas de famílias agrícolas do interior do município. Com destaque para a obra da adutora de 27 km de extensão através do Sistema Integrado de Abastecimento de Água Itatim-Milagres, que leva água potável do Rio Paraguaçu para as localidades rurais de Morrinhos, Lagoa Duas Irmãs e Lagoa Funda, concentrando mais de 2.000 moradores. Outra obra é a construção de 131 cisternas de produção junto às moradias dos agricultores familiares e trabalhadores, beneficiando mais de quinhentas pessoas da zona rural.

O mandato do deputado viabilizou novos veículos para a prefeitura.

A energia também vai chegar para os moradores e agricultores familiares da região do povoado da Paratecas, que finalmente vão receber a energia elétrica em suas casas e propriedades. Tudo isso com o reforço do mandato do deputado Aderbal Caldas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios