Nova arquiteta entra no mercado da construção civil – Jornal Oparaguaçu Itaberaba
Direto da RedaçãoFlashItaberabaMulher

Nova arquiteta entra no mercado da construção civil

Talita França comemora seu canundo de arquitetura.

Com expectativa de realizar bons trabalhos na área de engenharia, acaba de colar grau em arquitetura a jovem Talita Santana de Jesus França, pela Faculdade Ruy Barbosa, na capital baiana. O evento da diplomação ocorreu na ultima sexta-feira ,  13, quando o casal Elilde e Januário Souza França, o popular empreiteiro França, que marcaram presença acompanhados do filho Tácio França, técnico em edificações, mais familiares e muitos amigos.

De uma turma de 25 alunos, só colou grau por competencia, Talita e mais quatro colegas.

A coincidência é que a formatura de Talita França ocorreu na mesma data do seu aniversário, o dia 13, motivando muito sorte para o futuro, comemorou seu dedicado pai Januário França.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *