Mulher é flagrada dando 42 tapas em bebê que não parava de chorar

A violencia contra a criança ocorreu no Cazaquistão, na cidade de Almaty, e não no Brasil conforme alusões do fake news.

Mulher perversa espanca o bebê.

jornal britânico “Daily Mirror” divulgou um vídeo perturbador que está circulando nas redes sociais. As imagens mostram uma mulher dando 42 (QUARENTA E DOIS) tapas em um bebê que não parava de chorar. De acordo com o jornal, a mulher é Aygul Kozhabaevna, mãe do bebê, e a gravação foi feita no Cazaquistão, na cidade de Almaty.

A imprensa local reportou que o vídeo foi gravado por uma menina de 8 anos que testemunhou a ação. A mulher estava com o bebê na casa de um amigo quando a criança fez a gravação, denunciando a violência. Em 57 segundos de vídeo a mulher bate 42 vezes na cabeça do bebê, que chora sem parar.

O vídeo chocante foi publicado no YouTube e acredita-se que tenha sido gravado em agosto de 2016. No Brasil as imagens têm circulado em grupos nas redes sociais como se tivesse sido flagrado no país, mas o caso aconteceu no exterior.

A violenta mãe levada à prisão pela policia do Uzbequistão, tendo a justiça do seu pais determinado a perda da guarda do bebê.

Você pode assistir ao vídeo no site do Daily Mail. Mas, cuidado, ele é bastante chocante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *