Mulher confessa ter sido estuprada por um fantasma

estuprada-por-fantasma

Especialistas do mundo todo estão voltados para um caso assustador, polêmico e misterioso. Uma brasileira, de 25 anos, que mora em Belo Horizonte (MG), disse ter sido estuprada por um fantasma. O curioso é que a jovem fez vários exames comprovando a conjunção carnal de forma misteriosa. Segundo os médicos, nenhum tipo de DNA humano foi encontrado na garota.

Em conversa com a reportagem de G17, a jovem disse que estava no quarto, dormindo, quando viu um homem entrando pela parede. “Ele atravessou a parede, olhou para mim, pulou em cima da cama, mas passou direto, descendo para o chão atravessando a cama, como se fosse um vento, porém visível”, disse.

Em seguida o fantasma retornou e iniciou o estupro. “Ele voltou como se estivesse saindo da cama, atravessando-a, de baixo para cima, e me agarrou e começou o estupro”. Ainda segundo relatos da vítima, o fantasma não tirou a sua roupa, do contrário, praticou o ato sexual atravessando a roupa da jovem.

Na tarde desta sexta-feira (17), a garota foi enviada para os Eua, onde será analisada por especialistas em fantasma. Segundo o Alfred Riban, que estuda há muitos anos casos parecidos, disse que é provável que isso acontece, mas não classifica como estupro. “O que aconteceu neste caso foi alguém que gosta muito da jovem, e que já morreu, retornou para fazer amor com ela”, disse.

Fonte: G17

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *