Motorista embriagado atropela pai e filha menor na moto e foge sob perseguição

Após trafegar na contramão e cruzar sinal fechado, o infrator Zé Nilton do Leite (ao volante)  foi detido pelo Sgt Reformado Gilson Silva, até a chegada da viatura da PM.

Trágico acidente de atropelamento com duas vitimas gravemente lesionadas, ocorreu às 18h50 deste domingo, 18, na pista da BA-146, na entrada do conjunto Irmã Dulce, em Itaberaba, quando o motorista embriagado conhecido por  Zé Nilton do Leite, dirigindo o Fiat Uno Vermelho Placa JLN-2980, entrando em alta velocidade do sentido de Iaçu, saltou o quebra-molas em frente à pousada e avançou sobre a contramão. Pegou de frente as duas vítimas, um trabalhador e sua filha menor, sobre uma moto Biz que foi totalmente esmagada. Sem dar a menor importância ao ocorrido, o motorista entrou em fuga para o centro da cidade.

O Fiat Uno do infrator encontra-se apreendido no pátio da 12ª Coorpin de Itaberaba.

No momento do acidente, o jornalista Salvador Roger de Souza, editor de www.oparaguacu.com.br  fez o acesso na pista em sua picape fiat, em companhia do amigo Gilson Silva Sgt reformado. Revoltado com a crueldade do motorista em fuga, foi empreendida a perseguição e, na altura do Posto Jaguar conseguiram interceptar o veiculo do infrator sob  ordem de prisão, mas o fugitivo reagiu arremetendo seu veiculo contra a trazeira da picape, gerando sérios danos. Desse ponto, o desvairado infrator seguiu a Rua da Palmeira pela contramão, atravessou o Largo da Palmeira e passou no sinal fechado da Av Rio Branco, avançando pela contra mão até parar a poucos metros das bombas de gasolina do Posto Flor da Chapada. Foi aí que o Sgt reserva  Gilson, deu voz de prisão até a chegada de viatura da PM que conduziu o infrator à detenção.

As vitimas com ferimentos graves foram socorridas por ambulância e o Corpo de Bombeiros, alguns minutos após a ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *