Direto da RedaçãoEsportesFlash

Motociclistas preparam a realização do 1º Trilhão de Itaberaba para novembro

Banner circula nas redes sociais convidando os motociclistas que gosta de aventuras

O Grupo Trilheiros Amigos (GTA) de Itaberaba está convidando os desportistas do motocross para o 1º Trilhão que será realizado nos dias 17 e 18 de novembro, com uma trilha inédita pelo interior do município e grande festa de recepção na cidade. Conforme o trilheiro Kaska, Antônio José da Fonseca Junior vice-presidente do GTA, a trilha medirá 60 km, atravessando serras e vertentes, cortando riachos e açudes. O evento tem como patrocinador oficial a Concessionária Honda Moto Itaberaba e vem recebendo apoio de muitos setores do comércio local.

Conforme os organizadores, o evento vai também concentrar também o Mega Encontro de Som Automotivo e Rebaixados, que vai ser atração aparte para motociclistas e o povão.  Pela programação do 1º Trilhão, os motociclistas participantes serão recepcionados com uma camisa padronizada, troféus, café da manhã e almoço. 

Além de Kaska, fazem parte da diretoria do GTA os motociclistas, Elson da borracharia (presidente), Marcos Rebouças (secretário) e Matheus Almeida (tesoureiro). Inscrições e informações sobre o evento poderão ser feitas através os WhatsZapps: 75.9180-0300, 75.9172-6942 e 75.9985-1910.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *