Motociclistas farão shows radicais no Milagres Moto Fest – Jornal Oparaguaçu Itaberaba
FlashMilagresVale do Jequiriçá

Motociclistas farão shows radicais no Milagres Moto Fest

Evento terá no dia 22, as apresentações de manobras radicais de Wheeling, reunido os melhores pilotos do estado da Bahia

Prefeito recebeu equipe do Moto Fest em seu gabinete.

A cidade de Milagres estará sediando nos próximos dias 20, 21 e 22, os shows em duas rodas do Milagres Moto-Fest, que vem sendo realizado por um grupo de motociclistas. Na semana passada o prefeito César de Aderio e seu vice Marcos Queiroz receberam em seu gabinete a comissão organizadora do evento, quando apresentaram o minedoor do evento para os jovens executivos municipais. Na oportunidade o prefeito confirmou o apoio da prefeitura, autorizando o local e determinando suporte logístico.

O Milagres Moto Fest é mais um evento turístico esportivo organizados pelos jovens locais, e que contribui para o aquecimento e movimentação do comércio local, gerando fluxo nos hotéis pousadas, restaurantes e bares, proporcionando lazer para a população.

Conforme Paulo Silva e equipe de organização, no dia 22 terão apresentações de manobras radicais de Wheeling reunido os melhores pilotos do estado da Bahia. Eles afirmam que “a cidade de Milagres é muito hospitaleira e já se prepara para receber bem todos os visitantes”.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *