CulturaFlashMilagresNotícias da Chapada Diamantina

Milhares de peões de vaquejada e foliões dominaram a abertura da Festa dos Vaqueiros de Milagres

Hoje tem os mega espetáculos musicais da banda Harmonia do Samba e os cantores Solange Almeida e Daniel Vieira,

O Show de Pablo do Arrocha agradou ao público, com muitos cassais que dançaram e beijaram apaixonadadamente.

Com os shows de Pablo do Arrocha, Seu Maxixe e Sela Vaqueira, a abertura da Festa dos Vaqueiros, ontem, sexta-feira 27, contagiou milhares de animados turistas, foliões e peões de vaquejada que superlotaram o circuito do evento. No extremo do circuito, na Av Lomanto Júnior, que margeia a Rio-Bahia, o Encontro de Paredões atraiu muitos fanqueiros, enquanto na Av. João Leal Sales a circulação de pessoas superlotou a Praça do Arraiá, onde dois palcos sustentam os espetáculos musicais que continuam animando a festa hoje e amanhã.

Neste sábado, 28, a animação torna-se mais intensa com a chegada de gente de todos os recantos da Bahia, para curtir os anunciados espetáculos com a vocal Solange Almeida, o consagrado grupo musical Harmonia do Samba, a revelação do show business Daniel Vieira, e várias outras atrações que sobem ao palco a partir da 20h00.

A Avenida João Leal Sales ficou superlotada de animados foliões.

Satisfeito com o sucesso da festa, o Prefeito Municipal participou acompanhado por secretários e vereadores, recepcionando inúmeros convidados no Camarote oficial, no centro do circuito do forró, onde a animação alcançou altos graus de estimulo e convivência sociocultural.

A Prefeitura montou telão apresentando as ações de governo.

Acompanhe a programação completa da Festa dos Vaqueiros do Governo da Reconstrução:

Programação oficial até domingo, 29.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *