Milagres sediará 3ª Etapa dos Jogos Abertos da Integração recebendo centenas de atletas de 18 municípios

Haverá desfile com tocha olimpíaca e a participação de mais de 500 atletas do Vale do Jiquiriçá e várias regiões

Desportistas Amós e Roberto, definem as tabelas dos jogos, acompanhados por Genaldo Souza, dirigente da ASTA.

No final desta semana, dias 7, 8 e 9, na sexta-feira, sábado e domingo, a cidade de Milagres estará realizando a 3ª Etapa dos Jogos Abertos da Integração – JAI, do Vale do Jiquiriçá, que terá sua abertura com o desfile no final da tarde do primeiro dia. O evento concentrará cerca 500 atletas oriundos de 18 cidades do Vale do Jiquiriçá e circunvizinhas da região.

Atletas do voleibol milagrense estão se preparando para dominar o placar nas quadras durante o 3º JAI.

O JAI vem sendo articulado pela Associação Esportiva e Técnica de Arbitragem – ASTA que realizou a 1ª etapa em Mutuípe, a 2ª em Laje, no mês de julho, e agora realiza a terceira edição em Milagres, com o apoio da Prefeitura Municipal. A Secretaria de Educação, a diretoria de esportes e as demais secretarias estão envolvidas na organização do mega evento esportivo, que será o maior já realizado no município.

A Comissão de Coordenação nomeada pela Prefeitura está empenhada pelo sucesso dos jogos.

O desfile de abertura na sexta-feira, às 17 horas, contará com a participação da Fanfarra de Brejões, as delegações das 18 cidades que conduzirão a Tocha Olímpica, percorrendo as avenidas até acender a Pira Olímpica na Praça do Arraial. Após as manifestações e desfiles a juventude vai se divertir com os shows animados pelas bandas musicais no Arraial.

Atletas de 18 cidades

Bandeiras desfilaram na abertura do JAI em Laje.

A 3ª Etapa do JAI vai concentrar os jogos durante os três dias no Ginásio de Esportes Luís Felipe de Souza Leão e na Quadra do Colégio ACM, que está passando por reforma para receber as competições. Os atletas ficarão hospedados em acomodações nas escolas ou em pousadas da cidade, participando de cafés, almoços e jantares coletivos.

Atletas de Laje e diversos municípios estão treinando para as competições em Milagres.

Participarão dos 3º JAI em Milagres, os atletas dos seguintes municípios: Manoel Vitorino, Ibirataia, Laje, Mutuipe, Maracás, Amargosa, Itatim, Distrito Serrano ou KM-100, Cruz das Almas, Brejões, Ipiaú, Conceição do Almeida, Maracás, Ir\maia, Santa Inês, Lajedo do Tabocal e Iaçu.

Belas atletas das equipes femininas de Milagres, estão se preparando para conquistar as medalhas do 3º JAI.
Prefeitura realiza reforma do Ginásio de Esportes do Colégio ACM para abrigar os jogos do JAI.

Veja abaixo a tabela dos jogos:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *