Milagres receberá nova Rede de Energia para a região da Paratecas, há muitos anos no escuro

Mais de 20 famílias serão beneficiadas, após muitos anos no escuro, alumiados pela luz do fifó

O prefeito Cezar de Aderio anuncia mais uma obra importante para Milagres.

Os moradores e agricultores familiares da região do povoado da Paratecas, no interior do município de Milagres, finalmente vão receber este ano, a energia elétrica em suas casas e propriedades. Nesta semana o prefeito Cézar Rotondano Machado (PP) acompanhado pelo ex-prefeito Adério Machado, recebeu o técnico da empresa de implantação da rede de extensão, Sr. Afonso, que apresentou o projeto e realizou visita técnica em toda área que será atendida.

O jovem gestor Cezar examina os detalhes do projeto de energia.

A nova rede de extensão que chega dentro do Programa Luz Para Todos, da Coelba, foi reivindicada pelo prefeito Cézar de Adério ao Governador Ruy Costa, que despachou exigindo prioridade. “A nova rede de energia vai beneficiar mais de 20 famílias que há anos vivem no escuro, à luz do fifó”, lembra o prefeito, destacando que em sua administração “faremos valer estes 4 anos como um resgate dos quarenta anos de atraso do município”.

Cezar garante que seu mandato de 4 nos vai valer por 40, promovendo qualidade de vida para a população.

Com a chegada da energia a região vai experimentar uma nova fase de desenvolvimento e aproveitamento da produção agrícola a e pecuária daquela região que foi esquecida por muitos anos. Garante o jovem gestor Cézar de Aderio.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios