FlashMilagresPolícia

Milagres recebe de volta o caminhão pipa do PAC que já foi encontrado pela PM

A cidade Milagres recebe de volta, hoje, seu caminhão pipa do PAC2.

O  caminhão pipa do PAC2  que foi roubado da Garagem da Prefeitura de Milagres, foi  encontrado pela Policia Militar, ontem, 26, no inicio da noite, nas proximidades da Pedra do Descanso, em Feira de Santana. O veiculo pesado foi furtado por assalto na madrugada da terça, quando um assaltante invadiu a garagem por volta da 2h00 da madrugada, evadindo-se atropelando inclusive, o portão de ferro da entrada. O caminhão roubado tem a PLACA OUS 3179, ano 2013, que foi repassado para o município através do Programa do Governo Federal.

O marginal ao invadir a garagem travou luta corporal com o vigilante, que foi agredido a pauladas e, em seguida, apoderou-se das chaves e arremeteu o caminhão contra o portão, entrando em fuga,

O fato fato teve um desenrolar rápido, com a PM recuperando o caminhão em menos de 24 horas do feito, efetuando o retorno hoje para a cidade de Milagres. Comenta-se que a policia perseguiu os bandidos que fugiram no sentido de Serrinha.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *