Milagres realizará sua 1ª Audiência Pública do Saneamento Básico da cidade

Milagres realiza 1ª Audiência Pública sobre seu saneamento básico. (Foto: TripAdvisor)

Prefeitura de Municipal Milagres, atendendo ao planejamento do Governo da Reconstrução, estará realizando nesta terça-feira, 13, sua 1ª Audiência Pública para discutir com a população o Plano Municipal de Saneamento Básico abrangendo todo o município. O evento acontecerá na sede do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, às 19 horas, quando deverão participar o Prefeito acompanhado dos secretários municipais, vereadores e as lideranças populares das comunidades urbanas e da zona rural. A audiência é aberta à participação de todos os homens, mulheres e jovens milagrenses.

Banner mobiliza a população via redes sociais.

Apesar do seu centro urbano asfaltado, a cidade de Milagres não dispõe de um sistema adequado de esgotamento sanitário, vendo-se em muitas ruas e avenidas o esgoto correndo a céu aberto. Sobre essa irregularidade, o secretário de obras e infraestrutura, Antônio Cigano, disse que todas as administrações passadas não deram importância para a construção de rede de esgotos. “Realizaram calçamentos e colocaram asfalto nas ruas sem fazer nenhuma rede de esgotos”, criticou.

Cigano enfatiza que o atual Governo da Reconstrução tem por meta resolver o problema do saneamento básico, com a Prefeitura Municipal levantando recursos para construir os canais em todas as ruas onde o esgoto esteja correndo pelas calçadas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios