CulturaFlashMilagres

Milagres conclui os últimos detalhes para garantir o sucesso da Festa dos Vaqueiros esta semana

Astros da musica nacional vão estar presentes com grandes shows: Tayrone Cigano, Pablo do Arrocha, Solange Almeida, Daniel Vieira, Banda Arreio de Outro e mais 15 atrações vão desfilar nos palcos da festa

Dois grandes palcos metálicos com acústica profissional estão sendo montados.

As avenidas e praças da cidade de Milagres estão recebendo a decoração com os símbolos da festa dos Vaqueiros que acontecera no final desta semana, entre os dias 27 a 29. Nas principais entradas do circuito estão sendo edificados os portais, destacando a dimensão da Festa dos Vaqueiros do Governo da Reconstrução, que mobiliza todos os milagrenses.

Pablo do Arrocha vem agitar a sofrência da galera apaixonada.

Na Praça do Arraiá, no centro da cidade, estão sendo instalados dois megas palcos que vão abrigar os grandes espetáculos musicais, onde desfilarão astros da musica courty como Solange Almeida ou a Banda Arreio de Ouro, intercalando com os sucessos da sofrência de Pablo do Arrocha, Tayrone Cigano e Daniel Vieira, dentre muitas outras atrações.

Grandes shows musicais

Solange Almeida vai apresentar seus grandes sucessos.

A programação da festa contará, a partir da sexta-feira, com os shows de astros nacionais como Tayrone Cigano, Pablo do Arrocha e a consagrada Banda Harmonia do Samba, além de Solange Almeida, a ex-parceira vocal de Xand, da Banda Aviões do Forró, que abriu sua carreira solo tornando-se uma cantora de sucesso nacional.

Tayrone Cigano é outro show muito esperado.

Os novos sucessos musicais de Daniel Vieira e Seuy Maxixe, assim como das bandas musicais Sela Vaqueira, Arreio de Ouro e Lincoln & Duas Medidas, vão animar os peões e a moças bonitas que vão agitar toda a festa.

O grupo musical Arreio de Ouro vem para agitar o ritmo sertanejo.

Nos intervalos das grandes atrações o som não vai parar, pois os sucessos regionais estarão no palco, com os cantores Armando Andrade, Bruno Lima, Armandinho Rei da Balada, Nilson e Amailson, Bruno & Cia, Leona Forrozeira, Edy Barbicha e Caio Cézar, tudo junto e misturado com os grupos musicais Arrocha Vaqueiro, Amantes da Lua, Tecla e Voz e Parea dos Vaqueiros, que vão agitar o chão da praça até o amanhecer do outro dia.

Pablo do Arrocha vem agitar a sofrência da galera apaixonada.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *