CulturaFlashItaberaba

Menina itaberabense Alice Rosa concorre ao Mini Miss Bahia 2018

Curtam a página de Alice Roas no Instagran: https://www.instagram.com/p/BjuoP8enCaA/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1hw63ib4a1oga

A beleza pura de Alice Rosa atrai aplausos na passarela.

O Concurso de Mine Miss Bahia 2018 vai contar com uma pequena estrela de Itaberaba, nas passarelas que  vão definir a mais graciosa, simpática e desenvolta Mini Mis Bahia 2018. É a garotinha Alice Rosa, 6 anos, que estará participando na categoria Mini , representando todas as crianças itaberabenses . Filha do casal Regina e Antônio Carlos Almeida, daqui da nossa terrinha, nos enviou com orgulho essas fotos para divulgação.

Com muita simpatia, Alice Rosa foi aplaudida nos primeiros desfiles.

A pequena Alice Rosa apresenta elevado nível de inteligência e sociabilidade, graça e leveza, prometendo surpreender durante o desfile. Os nossos leitores e internautas podem ajudar na classificação, compartilhando e curtindo intensamente, sua página no Instagran, acessando esse link: https://www.instagram.com/p/BjuoP8enCaA/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1hw63ib4a1oga Sucesso Alice, Itaberaba e nossa região está na torcida!!!

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *