Direto da RedaçãoFlashPolícia

Menina de 12 encontra-se desaparecida desde domingo

Até a tarde de hoje a menina Niquesia não vai sido encontrada.

Uma menor de prenome Niquesia, com idade  de 12 anos, aluna do ensino fundamental, encontra-se desaparecida desde o domingo, 9, quando retornava da casa de suas amigas no mesmo bairro Casa Amarela, em Recife/PE. Familiares não conseguem entender o que pode ter ocorrido, mas suspeitam de fuga com amizades, ou vitima de sequestro.

Conforme sua irmã maior, Suzana, seus pais estão aflitos, tendo pedido apoio da Policia Militar e Civil na busca da menor.  O fato chegou a redação do jornal  O Paraguaçu através o iaçuense Hércules, que em suas atividades mantem amizade com a família d menor e resolveu levar o assunto para os meios jornalísticos.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *