Meme de arquibancada de Gabigol ganha novas versões e reforço divino no Flamengo

"Profecia" vira febre em redes sociais e no Maracanã. Sósia de Jorge Jesus é a novidade na vitória sobre o Inter: "Hoje tem Jesus no controle"

Em meio a tantos destaques em campo, a torcida também tem sido protagonista na boa fase do Flamengo. Com o Maracanã sempre lotado e média de público superior a 50 mil pessoas nos jogos como mandante no Brasilierão, a arquibancada tem lançado personagens e memes em atacado.

“Hoje tem gol do Gabigol” é o principal meme. A frase ganhou as redes sociais, foi parar até em vidros de ônibus de uma empresa do Rio de Janeiro e já tem variações nas arquibancadas. A brincadeira, que começou com um conhecido torcedor que se veste como o Chapolin e ganhou corpo com o camisa 9 erguendo o cartaz durante comemorações – ele foi proibido pelo STJD de repetir o gesto -, virou febre no Maracanã. Há até quem já peça dois gols ao artilheiro, que marcou nos últimos 11 jogos que esteve em campo.

Chapolin começou a profecia… — Foto: André Durão

Tem também a moda de sósias de jogadores do Flamengo. Gabigol, Filipe Luís, Arão, Diego… A novidade nesta quarta, durante a vitória por 3 a 1 sobre o Inter, ficou por conta do sósia de Jorge Jesus. Outrora palco de muitas cornetadas, a turma da mureta do Maracanã está em lua de mel com o time e cada vez mais criativa.

E já há até quem peça dois gols — Foto: André Durão
… e o mem ganhou novas versões na arquibancada do Maracanã — Foto: André Durão
Sósia de Jorge Jesus foi a novidade na vitória sobre o Inter — Foto: André Durão

Novo banner flamengo — Foto: Divulgação
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios