Marcha Para Jesus reuniu multidão de fiéis nas ruas de Boa Vista do Tupim

A marcha foi realizada no domingo 24

Fé, louvor, alegria e muita emoção marcaram a Marcha para Jesus de Boa Vista do Tupim, realizada no último domingo (24/11), nas ruas do Centro do município. A marcha foi organizada pelas Igrejas Evangélicas, com o apoio da Prefeitura Municipal. A participação maciça mostrou que a cidade acolhe e abraça todas as religiões.

O evento, que teve início na Praça San Juan, passando por diversas ruas e seguindo em direção a Praça Ruy Barbosa, local onde tinha um palco móvel, que  foi montado para apresentação de danças, orações e shows de música gospel, reuniu centenas de fieis que juntos cantaram e clamaram por paz. Entre os artistas convidados estavam a banda Monte Santo e o cantor gospel Gerson Rufino.

O Nosso grande objetivo com a marcha é o pedido de paz para a nossa cidade e para o nosso país. Como diz a palavra de Deus, onde estiverem dois ou três reunidos em seu nome, ele se fará presente”, afirmaram os pastores organizadores do evento.

Os participantes estavam emocionados. “A marcha é muito importante principalmente para o povo cristão porque traz a unidade das igrejas”, afirmou Maria de Jesus.“A Prefeitura tem sido uma grande parceira, tem entendido e compreendido que verdadeiramente nós ministros evangélicos precisamos estar a frente desses eventos e esse apoio é fundamental para a realização da marcha”, destacaram os pastores.

Vejo a Marcha para Jesus como um movimento espiritual onde nós temos a oportunidade de proclamar a nossa fé, a nossa confiança e ao mesmo tempo glorificar a Deus e atrair para o nosso município a sua graça”, explicou o presidente da Câmara – Sávio Bulcão.

Durante todo o percurso, foi possível presenciar a fé e a devoção de cada um. Famílias com crianças, idosos, pessoas com deficiências, nada foi barreira para que eles pudessem acompanhar o evento. O Prefeito Helder Lopes Campos acompanhou o evento durante todo o percurso.

Parabéns a todo que colaboraram, as igrejas, pastores e membros que participaram e organizaram esta grande festa, graças a Deus tudo correu bem. Estamos todos aqui reunidos com um único propósito que é adorar a Deus”, concluiu o prefeito.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios