Enfoque Baiano

Marcelo Nilo confidencia a familiares que vai apoiar Lídice da Mata

Marcelo-Nilo-diz-que-LídiceDepois de ter sido fritado em público – por meio de notícias na imprensa –, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), confidenciou a familiares que vai apoiar a candidatura da senadora Lídice da Mata (PSB) ao governo do Estado.

A relação de Lídice e Nilo sempre foi boa, desde que sentavam no mesmo banco da oposição na Assembleia Legislativa. Várias conversas já foram travadas entre a socialista e o presidente do Legislativo, mas nada que desaguasse em apoio, uma vez que Nilo nutria e esperança de ser o vice na chapa encabeçada por Rui Costa (PT). A esperança ruiu ontem, com direito a voz embargada como sinal de mágoa.

Em entrevista recente, Lídice mostrou que está de braços abertos para Nilo. “Marcelo é bem-vindo na nossa chapa, nosso convite é para Marcelo nao apenas porque não foi escolhido (na vaga de vice na chapa governista), mas pela história política. Ele é o mais antigo deputado de oposição ao carlismo”.

Ontem, após perder todas as esperanças de ficar na chapa majoritária governista, Marcelo Nilo chegou a afirmar que a mulher e as filhas vão votar em Lídice. Ontem mesmo ele já havia confidenciado que também iria para o ninho socialista. Entretanto, como politica é igual a nuvem, a informação confirmada hoje, pode não se materializar amanhã. O jogo político está em curso.

admin

FotografoChan, diagramador, webdesigner, morador da cidade de Itaberaba-Ba

Artigos relacionados

Um comentário

  1. O TIRO

    O TIRO SAIU PELA CULATRA: CULATRA bloco de aço destinado a vedar abertura posterior.
    Dilma Rousseff encomendou essa pesquisa a INEA com varias intenções, primeiro, para sair do fogo cruzado que o seu governo está sendo submetido, tirar proveito encima do terrorismo que as mulheres estão sendo submetida por pesquisa da INEA.
    E que acontecesse uma grande corrida ás lojas e fabricas que estão falidas por in gerenciamento deste Governo, que deixou fechar 121 empresas têxteis por incompetência.
    INEA e Meio Ambiente do ESTADO DO RIO DE JANEIRO desapareceram com um bilhão e duzentos milhões e não resolveu nada com MEIO AMBIENTE.
    ANVISA cria regras para quantidades de sujeira tolerada em alimentos. Agencia nacional de vigilância sanitária, com tanto poder e conhecimento, deixa as lagoas Marapandir e Rodrigues de fretas Baia de Guanabara transformar em latrina mostre os seus conhecimentos á aquilo que se destina ao bem está da humanidade.
    ANVISA E MINISTÉRIO DE SAÙDE estão enganando a sociedade sofrida por saúde com a vacina HPV. Que não resolve nada mediante outros conhecimentos, O GOVERNO para proteger os hormônios usados nas proteínas, como carne de bois frangos porco peixes, sabedores de tudo que acontece sobre a aceleração do metabolismo de crianças e adolescentes, o Governo criou essa vacina que segundo eles é contra HPV encontrado em qualquer vaso sanitário e criticado por vários Países inclusive a França.
    OS ANIMAIS citados são grandes inoculadores, e quando ingeridos pelo homem, os vírus como HPV E OS HORMONIOS, se tornam antagônicos e os mais fracos querem sair da situação inconfortável, e os mais fracos começam a soltar toxina e a toxina produz uma cosera na vagina das meninas, ou nu anos dos meninos, e o resto vocês já sabem.
    A PRODUÇÃO de gays e lésbicas deste GOVERNO crianças de nove anos parindo e se prostituindo, e muitos canalhas fazendo apologia aos conservantes e os hormônios,
    A PROSTITUIÇÃO que as drogas produz, licenciadas por ANVISA e outros é absurdo o estrago que esse seguimento está produzindo. A prostituição no Brasil vocês só irão sentir na pele, quando o seu filho recusar o cheiro da fêmea e aceitar palmito. E ele entrar com um armário triplex e falar oi papi hoje nos não estamos pra ninguém.
    O PODEROSO DEUS ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *