Máquinas da Prefeitura trabalham a todo vapor para atender reivindicação dos moradores da zona rural

A equipe da prefeitura não para de trabalhar, para atender os moradores

Além dos serviços de recuperação de estradas vicinais e limpeza de aguadas em diversas comunidades da zona rural, as máquinas da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim, não param de trabalhar e atender as reivindicações dos moradores da cidade e zona rural.

Centenas de quilômetros de estradas já foram recuperadas, no entanto, com a chegada das chuvas, esses serviços serão intensificados e a prefeitura já está montando um plano estratégico para iniciar a melhoria das vias, assim que a chuva cessar na região.

Moradores de diversas localidades já foram beneficiados com a limpeza de aguadas e com a chegada das chuvas e o armazenamento da água, terão condições de fazer um planejamento melhor com as suas plantações e criação de animais.

Só temos a agradecer a prefeitura pelo trabalho que tem sido feito para combater a seca. Vários poços artesianos foram perfurados e as máquinas da prefeitura trabalham todos os dias para fazer melhorias na zona rural” disse João Alfredo morador da zona rural.

Máquina no Grotão realizando a abertura de valas para a canalização de água

No decorre desta semana, as máquinas da prefeitura estiveram realizando serviços na região do Grotão e Assentamento Polinésia. Os serviços são frutos de pedidos feitos pelos moradores e lideranças locais.

No Grotão foram iniciados a abertura de valas para a realização do sistema de abastecimento de água. O Governo da Reconstrução através do DNOCS, perfurou um poço artesiano que teve uma boa vazão e água de qualidade para atender a comunidade.

Na Polinésia melhorias na infraestrutura da barragem

Adotado desde o início da gestão, uma política pública de combate à seca e a realização de serviços de melhorias nas reservas hídricas para contribuir com a agricultura familiar e a subsistência do homem do campo. A gestão enviou a sua patrulha mecanizada para realizar reparos e melhorias na infraestrutura da barragem na região da Polinésia.

Estamos em um período de chuvas em que vai existir uma demanda maior de serviços e já estamos realizando o planejamento para a recuperação de estradas que foram danificadas. A nossa gestão trabalha com planejamento e com pessoas comprometidas e foi por isso que a limpeza de aguadas, beneficiou tanta gente e com as chuvas essas pessoas estão conseguindo armazenar água para enfrentar o período de estiagem” disse o prefeito Helder Lopes Campos.

O conteúdo Máquinas da Prefeitura trabalham a todo vapor para atender reivindicação dos moradores da zona rural aparece primeiro em O Tupinense.

admin

FotografoChan, diagramador, webdesigner, morador da cidade de Itaberaba-Ba
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: