Mais de 3.000 pessoas vibraram diante das novas instalações do Hospital Municipal de Milagres

A moderna estrutura hospitalar passou a ofertar mais conforto e bem estar para os pacientes nos momentos de atendimento ou internamento hospitalar.

A expectativa da população milagrense de ter melhores serviços para sua saúde, motivou a presença do povão durante o ato de reinauguração do Hospital Municipal de Milagres, no final da tarde deste sábado, 14, formando uma multidão de mais de 3.000 pessoas. Sob um clima de muita alegria o povo visitou as instalações e aprovou as modificações  em toda a estrutura de atendimento hospitalar. Quem agradeceu pela obra, em nome das famílias milagrenses foi a professora Terezinha, avó do prefeito, que disse: “este é o hospital que nós todos precisamos para cuidar das nossas vidas”.

Em seu discurso o prefeito Cézar destacou a importância da nova estrutura hospital, para garantir melhor atendimento à população.

No palanque, as autoridades acompanharam o prefeito Cezar Rotondano Machado, o popular Cézar de Adério (PP) e os deputados Antônio Imbassahy (federal PSDB) e Aderbal Caldas (estadual PP), aclamados como benfeitores das novas obras do Governo da Reconstrução. “Estamos entregando um novo Hospital Municipal, devidamente modernizado e equipado para garantir assistência médica com eficiência, para a saúde da nossa gente”, disse Cézar de Adério em seu discurso.

A vovó Terezinha emocionou a todos com sua saudação sincera.

Em seus pronunciamentos, os deputados presentes elogiaram a capacidade de trabalho do jovem prefeito Cezar, anunciando disposição em conseguir novas emendas e convênios para Milagres. Aderbal Caldas disse que “o segredo da boa administração de Milagres é o amor e a honestidade com que o prefeito Cézar trata o patrimônio público”. Antônio Imbassahy destacou que “a tenacidade e a perseverança do jovem prefeito Cézar faz a diferença, e por isso ele tem conquistado novos investimentos a bem do povo de Milagres”.

O prefeito Cezar chegou com os deputados Antonio Imbassahy e Aderbal Caldas, sob os aplausos da multidão.

Moderna estrutura hospitalar

Todo mundo admirou as mudanças e a modernização do Hospital Municipal, cuja nova fachada inspira nos pacientes, logo na chegada, a confiança no bom atendimento que passarão a receber naquela unidade hospitalar. Os novos gabinetes médicos e consultórios foram reequipados; o Centro Cirúrgico recebeu equipamentos de ultima geração para os serviços de cirurgias eletivas; as enfermarias foram equipadas com ar condicionado; e a área interna foi totalmente ajardinada e iluminada; além do novo acesso para os serviços de emergência.

A todo instante a população abraçava agradecida, o prefeito Cézar, durante a inauguração.

A obra das novas instalações foi bancada pela prefeitura que investiu em torno de 1.0 milhão de reais, com a aquisição de novos equipamentos médicos, móveis, utensílios e a compra de um novo grupo gerador. Além das obras de transformação e modernização da estrutura hospitalar, que modificou todos os pavilhões, aplicando materiais de alta resistência nos pisos, instalações sanitárias e adequação de portas e paredes com uso de granito. Com a nova estrutura, o Hospital Municipal passa a ser um centro de referência no atendimento à saúde da população, tornado-se modelo para os demais municípios da região.,

O vice Marcos Queiroz saudou a presença da ex candidata a prefeita Rosa, do PSD, que no palanque, fez questão de desejar sucesso ao prefeito Cézar de Adério.
O vereador Cézar Magalhães, presidente da Câmara de Iaçu, parabenizou o prefeito pela obra da saúde.
O vereador Dúlica destacou o bom desempenho do prefeito Cezar e a prioridade que tem dado ao setor de saude
A vereadora Jo destacou a atenção especial que a atual Administração e a equipe da Secretaria de Saúde vem dando no atendimento ao povo.
Empolgado com a obra hospitalar, o vereador Evanilson destacou a atitude do prefeito Cézar, em adquirir um novo grupo gerador.
Para o líder do governo, vereador Roberto de Lourival, todos devem se unir a bem dos interesses da população, citanto o exemplo do prefeito que resgatou um hospital que foi sucateado.
A secretaria Dernilza Amaral agradeceu ao prefeito pela grande transformação da unidade hospitalar.
O grupo de dança de Milagres, Top Off Style, animou a abertura da cerimonia de inauguração.
A ala de recepção do hospital foi totalmente modificada, com poltronas confortáveis em lugar das antigas bancadas de concreto.
O pátio interno ganhou jardim com iluminação Led a melhorando o acesso para a Capela de orações.
A moderna unidade hospitalar já está em pleno funcionamento.
O Centro Cirúrgico recebeu modernos equipamentos, com tecnologia de última geração, para segurança cirúrgica.
Lideranças se uniram ao prefeito Cezar e os deputados durante recepção.
A multidão de milagrenses compareceu em massa e aplaudiu a nova estrutura do Hospital Municipal.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em Contato
Close

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/oparaguacu/www/wp-includes/functions.php on line 3729

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/oparaguacu/www/wp-includes/functions.php on line 3729