Direto da RedaçãoFlashItaberaba

Lyons Club vai eleger nova diretoria

Dema passa o convite ao editor Roger, que confirmou presença. 

Em visita à redação de O Paraguaçu nesta manha de quarta-feira, 06, o leonino Altemar Dema convidou o jornalista Salvador Roger de Souza, para acompanhar a assembleia eleitoral que escolherá a nova presidência e membros da diretoria do Lyons Clube de Itaberaba. O evento acontecerá no próximo dia 15, a partir das 19h00, no auditório do Hotel Flor da Chapada.

O Lyons tem como presidente o empresário Milton Sana Barros, que conclui os dois anos do seu primeiro mandato. Durante a assembleia será recepcionados novos sócios e ocorrerá a comem oração dos 3 anos de militância do clube de serviços na cidade.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *