FlashGeral

Kaysar se veste de Homem-Aranha e visita crianças em hospital de Curitiba

Em seu Instagram, o sírio fez mistério sobre o local onde iria, mas logo pediu aos fãs que lhe mandassem energias positivas

Kaysar, o vice-campeão do “Big Brother Brasil 18”, se vestiu do personagem Homem-Aranha e visitou crianças em um hospital, em Curitiba (PR) (Fonte:http://bahia.ba )

Kaysar, o vice-campeão do “Big Brother Brasil 18”, se vestiu do personagem Homem-Aranha e visitou crianças em um hospital, em Curitiba (PR), nesta terça-feira (1).  

Em seu Instagram, o sírio fez mistério sobre o local onde iria, mas logo pediu aos fãs que lhe mandassem energias positivas. “Pessoal, daqui a pouco estarei em um local muito especial. Eu preciso muito que vocês me mandem energia positiva. Eu quero, faço questão, de compartilhar esse momento especial com vocês”, afirmou. 

Horas depois, veio o anúncio oficial de Kaysar já caracterizado. “Estou no hospital evangélico de Curitiba para visitar crianças, uma vontade que já tenho há algum tempo. Vou deixá-las mais feliz”, disse ele, em vídeo postado nos Stories, do Instagram. 

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *