Juventude boavistense abraça a campanha do pré-candidato Dinho

Dinho. Léo Sá Teles, Cledino e lideranças foram recebidos com carinho pela juventude.
Dinho. Léo Sá Teles, Cledino e lideranças foram recebidos com carinho pela juventude.
Sonhadores que são das mudanças que possam gerar novas oportunidades e melhorias futuras, os jovens do município de Boa Vista do Tupim discutiram, nesta sexta-feira 29 de julho, os destinos da cidade e zona rural, e propuseram ações inovadoras durante o Encontro Fabricando Ideias Para a Juventude, organizado por um grupo de jovens liderados por Cinha de Maroca, Clemicinho, Vinicius, Rubinho, Luciene, Marcão, Mario e o articulador Igor, tendo como palestrante o professor Weldon.

A empolgação tomou conta de mais de 150 jovens presentes, quando o pré-candidato Helder Lopes Dinho (PSDB), chegou ao local. Vários líderes da juventude levantaram questões sobre as áreas de saúde pública, educação, inclusão social,  geração de emprego e moralização da gestão pública do município. Foi unanime o protesto contra os erros e fracassos da atual administração do prefeito Gidu Trabuco (PT), que foi muito criticado.

Em sua palestra, Dinho traçou uma perspectiva de futuro para a juventude boa-vistense, demonstrando que, com sinceridade e respeito às pessoas e ao patrimônio público a Prefeitura bem administrada voltará a promover o desenvolvimento, garantindo o resgate dos serviços públicos e oportunidades e igualdade social. Ao finalizar o encontro, os jovens abraçaram o pré candidato e uniram-se em torno da campanha pró eleição de Dinho, que será lançada na Convenção marcada para o dia 5 de agosto, na Quadra Poliesportiva.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios