Jovem internauta Moabe destaca-se na Internet com milhares de seguidores

O jovem internauta com pós em pedagogia e amor às artes.

De repente, muita coisa muda na vida de um jovem que se dedica à comunicação como blogueiro na Net. Muitos seguidores, milhares de curtidas e visualizações de vídeos há cerca de 8 meses mudaram a vida do jovem Moabe Brandão, nas as redes sociais. Da cidade de Itaberaba, Portal da Chapada Diamantina, com pouco mais de 80 mil habitantes, ele está ganhando o mundo virtual com vídeos criativos e divertidos que já chegam a 100 mil visualizações.

Juventude dedicada

Moabe em visual punk na Net

Moabe confessa aos 21 anos, sendo filho de professora, “estudei pedagogia e fiz pós graduação em políticas públicas em educação”. Desde criança sempre fui movido a arte, aos quatro anos de idade minha mãe e também artesã, Katiucha, me matriculou em uma escola de música aqui da minha cidade, onde aprendi tocar diversos instrumentos, logo mais me vi no mundo das artes maciais praticando jiu jtsu e capoeira.

Conquistar o Brasil

Moabe no Instagram @moabebrandao”

“O meu desejo é ganhar o Brasil levando a arte para todos os lugares possíveis”. Me descobrir no mundo virtual quando decidi postar alguns vídeos nos stories do Instagram mostrando meu dia-a-dia. As pessoas viam e comentava pedindo para que eu fizesse mais, logo o número de seguidores e de pessoas que assistiam foram aumentando, somando assim mais de 30 mil visualizações por dia.
Entusiasmado Moabe confessa o sonho de tentar carreira fora com alguns eventos marcados em outros estados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios