Jovem é morto a facadas em Ibiquera

Diego foi vitima fatal de golpes de faca.
Diego foi vitima fatal de golpes de faca.

Na noite desta quinta-feira, 6, o jovem de prenome Diego, de 22 anos, foi esfaqueado, na Rua da Lagoa, sendo imediatamente socorrido pelos serviços municipais de saúde, porém, devido aos intensos ferimentos e perda de sangue, veio a óbito. Populares foram às ruas quando souberam do acontecido, pois o jovem era bastante conhecido e querido na cidade.

Por volta das 23h00 uma multidão se formou em frente à delegacia de polícia, diante dos boatos que a PM havia capturado o acusado, conhecido pela alcunha de “Adinha”, autor dos golpes de faca. Para evitar um possível linchamento pelos populares o mesmo foi transferido de Ibiquera para a 12ª Coopin em Itaberaba. Estas informações e fotos foram obtidas por informações de populares através o WhatsZapp da redação, pois até este momento não conseguimos falar com a delegacia para obter maiores detalhes. Compartilhado com Seligachapada/Ibiquera.

O primo Kinho Rodrigues, lamentou nas redes sociais: “Infelizmente. .. perdi um primo, um amigo, meu terceiro irmão,  nunca imaginei que ele  fosse tão rápido assim, afinal de contas  mal começou a vida é ela foi tirada tão de repente. É com lágrimas que me despeço pela última vez de vc meu primo… pra sempre em nossos corações, eterno”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios