Jogos Intercolegiais já tem data para começar

Encontro, realizado na manhã dessa segunda-feira (8), marcou o lançamento do 28º Jogos Intercolegiais de Itaberaba (JINTI) 2019. A competição vai mobilizar, entre os dias 6 e 10 de agosto, cerca mil alunos das redes privada e pública do município — da cidade e da zona rural — com idades entre 7 e 17 anos, — para a disputa de jogos livres em 9 modalidades desportivas.

Participaram do primeiro encontro de lançamento do JINTI 2019, realizado no Auditório Profª Floracy Alencar de Andrade Melo — anexo à Secretaria Municipal de Educação (Seduc), os secretários municipais de Desporto, Lazer e Turismo, Luiz Alberto do Bomfim, e de Comunicação, Ana Fabrícia de Mattos, além do controlador geral do município, Uesllei Maique Oliveira.

Também participaram da reunião, o coordenador de Assistência Social da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (Seas), Givanildo Almeida, e o Capitão PM Michel, representando o comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Na oportunidade, foram apresentadas as propostas de parceria e colaboração intersetorial das instituições convidadas.

A apresentação do projeto de realização do JINTI 2019 ficou a cargo do coordenador do Ginásio de Esportes, Marlon Santos, e da coordenadora de Projetos, Programas e Comunicação, Ediana Fernandes, ambos da Sedeltur. Até o final deste mês de julho, o projeto vai ser apresentado para outros entes públicos.

O 28º Jogos Intercolegiais de Itaberaba (JINTI) 2019 é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Sedeltur), em parceria com diversos órgãos públicos — municipais e estaduais — e o apoio do comércio local.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios