Itaberaba volta a celebrar Virada de Ano na J. J. Seabra

Após a revitalização que devolveu à população um equipamento totalmente adaptado para o lazer e a diversão, com segurança e acessibilidade em projeto arquitetônico acolhedor e moderno, a Praça J. J. Seabra volta a ser palco — na próxima terça-feira (31), a partir das 21h — da Virada de Ano em Itaberaba. A programação inclui shows de Val Max e Banda, Cléber Teixeira, além da tradicional queima de fogos.

Segundo a organização do evento, todos os cuidados estão sendo tomados para garantir a máxima segurança, tanto das pessoas quando do novo espaço. O evento vai contar com contingentes da Polícia Militar da Bahia (PMBA), do Corpo de Bombeiros Militar (GBM), da Polícia Civil do Estado da Bahia (PCBA), do Grupamento de Resposta a Emergência e Resgate (GRER), da Guarda Civil Municipal (GCM), além da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT).

O trânsito, na Praça J. J. Seabra, vai ser suspenso para motos e carros no dia 31, a partir das 15h. Segundo o superintendente Raul Jones da SMTT, o estacionamento desses veículos vai se dar no entorno da Praça, em locais já predeterminados. “Os estacionamentos vão ser realizados ao redor da Praça J. J., nas vias adjacentes, a exemplo da Avenida Rio Banco, Praça do Rosário e outras localidades próximas e que já contam com seus locais próprios para estacionamento”, explicou Jones.

O Reveillon 2020 é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), em parceria com demais órgãos públicos municipais e estaduais.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios