EsportesFlashItaberabaNotícias da Chapada Diamantina

Itaberaba vai sediar curso de árbitro de futebol em agosto

O curso tem inscrições gratuitas e será realizado nos dias 3, 4 e 5 de agosto

Em áudio que o internauta pode acessar ao final desta página, o mestre do curso Arilson da Anunciação fala da programação do curso.

Os desportistas interessados de toda região, na formação da arbitragem esportiva, poderão participar do  Curso de Árbitro de Futebol que estará sendo realizado em Itaberaba, nos dias 3, 4 e 5 de agosto vindouro. O curso será ministrado pelo juiz esportivo Arilson Bispo da Anunciação, com alto conceito na arbitragem do futebol baiano, presente nos grandes campeonatos dos clubes profissionais.

O curso está sendo promovido pelo desportista  Cézar Pisquila, através do URBIS Futebol Clube em parceria com o Sindicato Baiano de Árbitros de Futebol – SINBAF. A inscrição é gratuita e, ao final do curso, os participantes com 100% de frequência receberão o certificado de curso do SINBAF, além de uma camisa padronizada. As inscrições estão disponíveis pelo Watszapp: (75) 9281-2560. Até o dia 20 de julho, as inscrições garantem uma camisa personalizada, podendo o atleta se inscrever até o limite das vagas do curso.

Cézar Pisquila convida os interessados a fazer a inscrição antecipada.

O desportista Pisquila, atuante cartola no meio esportivo, é ex-presidente da liga Desportiva de Itaberaba – LDI e, atualmente, preside o URBIS Futebol Clube. Ele considera que o Curso de Árbitro que está trazendo, “é uma importante conquista para os jovens e atletas que gostam da arbitragem, sendo uma boa oportunidade para aperfeiçoamento dos atuais árbitros de Itaberaba e região, no caminho da profissionalização”.

Banner do curso circula nas redes sociais.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *