EsportesFlashNotícias da Chapada Diamantina

Itaberaba vai sediar a 3ª Etapa do Campeonato Baiano de Biciross com a participação de centenas de ciclistas

Virão ciclistas de várias regiões da Bahia, esperando-se atletas de Feira de Santana, Salvador, Pojuca, Camaçari e Aracaju/Se.

Pista de Itaberaba recebeu melhorias para o treino dos atletas.

Atletas ciclistas de Itaberaba estão cuidando dos últimos preparativos da Pista de Bicicross do Canal do Donana, para receber no próximo dia 3 de junho a 3ª Etapa do Campeonato Baiano de Biciross. O evento vem sendo organizado pela FBBX (Federação Baiana de Bicicross) e a AFB (Associação Feirense de Bicicross), que determinam todas as regras e organiza a comissão técnica de julgamento da prova.

O Campeonato Baiano de Biciross de 2018 realizou a 1ª e 2 ª Etapas na cidade de Feira de Santana, nos dia 4 de março e 17 de abril, na pista Edmundo Araújo, quando ficou definida a realização da nova etapa na pista de Itaberaba.

O jovem piloto Mardevacson, veio de Seabra com seus Seu Eugenio e familiares para conhecer a pista do Canal do Donana.

Conforme o cliclista Fernando Figueiredo, a comissão organizadora é presidida pelo ciclista Laelson Carneiro, atual presidente da AFB, sendo esperado na 3ª Etapa a participação de várias equipes de ciclistas de várias regiões da Bahia, já estando inscritos diversos atletas de Itaberaba,  Seabra, Feira de Santana, Salvador, Pojuca, Camaçari e até mesmo de  Aracaju/Se.

Os atletas poderão realizar a inscrição no local do evento, logo no inicio da manhã, com comissão organizadora. A prova terá inicio às 9h00.

Banner divulgando o evento circula nas redes sociais.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em Contato

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/oparaguacu/www/wp-includes/functions.php on line 3730

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/oparaguacu/www/wp-includes/functions.php on line 3730