Irmãos itaberabenses Fernando e Cristiano Laranjeira, são campeões BMX do Nordeste-Brasil 2018

Nando Laranjeira é campeão Nordeste-Brasil 2018.

O campeonato Nordeste Brasil de BMX realizado no domingo, 7, em Recife/PE, elevou ao topo das competições do ciclismo nacional, os dois irmãos Fernando e Cristiano Laranjeira, ao conquistarem os troféus de campeões em suas categorias. Com muito esforço e garra, os dois atletas itaberabenses receberam os troféus sob aplausos de dos competidores  a multidão que lotou as laterais da pista, Fernando, que já chegou na competição nacional como campeão baiano 2018, somou mais um troféu na categoria 25/29 anos, sendo o novo Campeão do ranking Nordeste Brasil 2018; enquanto seu irmão Cristiano Laranjeira, conquistou a  3ª posição na categoria Cruiser 30/39.

Cristiano Laranjeira, conquistou troféu de campeão na categoria Cruiser.

No Pódio dos Campeões, os dois irmãos recebem seus troféus ao lado dos demais vencedores da temporada, Sebasthian Galdino, campeão na categoria Pro Cruiser e Werick Santos, 4° lugar da etapa final da categoria 17/24 anos.

Os ciclistas realizar lances e voos emocionantes.

Para participar das competições na capital pernambucana, a equipe de atletas da Associação BMX de Itaberaba (ABI), o campeão Fernando,  popular atleta Nano, que dirige a entidade, destaca os apoios recebidos da Federação Baiana de BMX, que credenciou os atletas, além dos apoios logísticos e econômicos da Prefeitura de Itaberaba e de empresários como Gilson Nascimento (Supermercado Casa das Frutas) e Dona Raimunda Nogueira Costa (Probixo). Os atletas fazem questão de agradecer o apoio da imprensa, especialmente o jornalista Salvador Roger de Souza, editor do Jornal O Paraguaçu, que sempre edita e noticia os eventos esportivos.

Nando, de branco ao centro, ostenta seu troféu no pódio ao lado dos demais atletas vencedores. 
Cristiano, 1º à direita, recebe o troféu com os demais campeões Cruiser. 
No final da rodada, foto oficial com os campeões.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios