Inscrições para 3º Casamento Coletivo começa na próxima segunda-feira

Foto: Reprodução (Ascom)

Uma parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), e o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais está disponibilizando 200 vagas para a 3º Edição do Casamento Coletivo. O processo de inscrição acontece nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) do município, até o dia 10 abril.

O casamento é destinado para nubentes com vulnerabilidade econômica, que estejam referenciados no CRAS, residam no município há, no mínimo, um ano comprovadamente, e que estejam inscritos no CadÚnico. Após inscrição preliminar nos CRAS, os noivos e suas testemunhas deverão se dirigir ao Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais, localizado na Avenida Comercial, nº 20, Térreo, Centro, portando toda documentação, juntamente com a declaração do enquadramento de vulnerabilidade econômica que deverá ser fornecido pelo CRAS, para que sejam devidamente habilitados.

Publicidade

O casamento civil terá cerimônia gratuita e isenção de taxas e emolumentos, direitos assegurados apenas para aqueles que cumprirem, integralmente, os critérios do Edital.

No Diário Oficial do Município, publicado no dia 6 de fevereiro, no site da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), página 07, constam todas as informações sobre o processo de inscrição e documentação necessária.

Bahia Link
Publicidade

A inscrição pode ser feita a partir desta segunda-feira (10/02), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O post Inscrições para 3º Casamento Coletivo começa na próxima segunda-feira apareceu primeiro em Bahia Política.

admin

FotografoChan, diagramador, webdesigner, morador da cidade de Itaberaba-Ba
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: