Hotéis lotados e decoração nas ruas ampliam a expectativa de sucesso da Festa dos Vaqueiros de Milagres

21 grupos musicais e cantores vão desfilar durante os três dias da festa que tem ainda o Festival de Paredões de Som

Operários se revezam na montagem de dois megas palcos no circuito da festa.

Os preparativos para a grande Festa dos Vaqueiros do Governo da Reconstrução, que terá abertura nesta sexta-feira, 27 e segue pelo sábado e domingo, 28 e 29, mudou a rotina da cidade de Milagres, que experimenta muita animação e empolgação com os grandes espetáculos neste final de semana. Toda rede de hotéis da cidade e na extensão da BR-116 (Rio Bahia), já estão lotados e muitas residências e imóveis foram alugados para abrigar a multidão de foliões e peões de vaquejada, que chegarão aos grupos, vindos de todas as regiões da Bahia.

Portais estão em conclusão nas principais entradas do circuito da festa.

O Governo da Reconstrução está com as equipes da prefeitura trabalhando dia e noite para concluir a montagem da festa, cuja decoração já ocupa as avenidas e praças da cidade milagrense.

Inovação festiva

Artesões dão os últimos retoques na decoração especial.

Barraqueiros cuidam de montar seus serviços para ofertar, desde comidas típicas e muita cerveja, até lembranças e artesanatos da cidade. Para as barraqueiras Ângela e Isabel, a festa vai “estourar de sucesso”. Elas estão montando seus pontos nos toldos ofertados pela Prefeitura, no circuito do evento, que domina toda a Av. João Leal Sales e a Praça do Arraiá.

As amigas Angela e Isabel estão preparando suas barracas entusiasmadas com os negócios.

Os três dias de festa serão marcados por muita animação, com a presença do Festival de Paredões de Som durante o dia nas avenidas, enquanto a noite vai ferver com os espetáculos de renomados cantores e bandas como: Tayrone Cigano, Pablo do Arrocha e a consagrada Banda Harmonia do Samba, além de Solange Almeida, a ex-parceira da Banda Aviões do Forró e ainda mais, Daniel Vieira e Seu Maxixe, as bandas Sela Vaqueira, Arreio de Ouro e Lincoln & Duas Medidas.

Portais e barracas ocupam praças e avenidas.

Mas, não para por aí. Nos dois megas palcos não haverá intervalo musical, pois grupos regionais de sucesso vão estar se revezando, com destaque para: os cantores Armando Andrade, Bruno Lima, Armandinho Rei da Balada, Nilson e Amailson, Bruno & Cia, Leona Forrozeira, Edy Barbicha e Caio Cézar, tudo junto e misturado com os grupos musicais Arrocha Vaqueiro, Amantes da Lua, Tecla e Voz e Parea dos Vaqueiros, que vão agitar o chão da praça até o dia amanhecer.

A família Queiroz, Dona Luíza e as filhas Fluvia e Cacilda, com residencia dentro do circuito, vão assistir a festa de camarote vip.
Luminárias especiais já estão instaladas em todo o circuito.
Centenas de toldos compõem as praças de alimentação e drinques.
Os portais estilizados estão em fase de conclusão.
Dois megas palcos vão dar suporte aos espetáculos musicais.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios