Hotéis lotados e decoração nas ruas ampliam a expectativa de sucesso da Festa dos Vaqueiros de Milagres

21 grupos musicais e cantores vão desfilar durante os três dias da festa que tem ainda o Festival de Paredões de Som

Operários se revezam na montagem de dois megas palcos no circuito da festa.

Os preparativos para a grande Festa dos Vaqueiros do Governo da Reconstrução, que terá abertura nesta sexta-feira, 27 e segue pelo sábado e domingo, 28 e 29, mudou a rotina da cidade de Milagres, que experimenta muita animação e empolgação com os grandes espetáculos neste final de semana. Toda rede de hotéis da cidade e na extensão da BR-116 (Rio Bahia), já estão lotados e muitas residências e imóveis foram alugados para abrigar a multidão de foliões e peões de vaquejada, que chegarão aos grupos, vindos de todas as regiões da Bahia.

Portais estão em conclusão nas principais entradas do circuito da festa.

O Governo da Reconstrução está com as equipes da prefeitura trabalhando dia e noite para concluir a montagem da festa, cuja decoração já ocupa as avenidas e praças da cidade milagrense.

Inovação festiva

Artesões dão os últimos retoques na decoração especial.

Barraqueiros cuidam de montar seus serviços para ofertar, desde comidas típicas e muita cerveja, até lembranças e artesanatos da cidade. Para as barraqueiras Ângela e Isabel, a festa vai “estourar de sucesso”. Elas estão montando seus pontos nos toldos ofertados pela Prefeitura, no circuito do evento, que domina toda a Av. João Leal Sales e a Praça do Arraiá.

As amigas Angela e Isabel estão preparando suas barracas entusiasmadas com os negócios.

Os três dias de festa serão marcados por muita animação, com a presença do Festival de Paredões de Som durante o dia nas avenidas, enquanto a noite vai ferver com os espetáculos de renomados cantores e bandas como: Tayrone Cigano, Pablo do Arrocha e a consagrada Banda Harmonia do Samba, além de Solange Almeida, a ex-parceira da Banda Aviões do Forró e ainda mais, Daniel Vieira e Seu Maxixe, as bandas Sela Vaqueira, Arreio de Ouro e Lincoln & Duas Medidas.

Portais e barracas ocupam praças e avenidas.

Mas, não para por aí. Nos dois megas palcos não haverá intervalo musical, pois grupos regionais de sucesso vão estar se revezando, com destaque para: os cantores Armando Andrade, Bruno Lima, Armandinho Rei da Balada, Nilson e Amailson, Bruno & Cia, Leona Forrozeira, Edy Barbicha e Caio Cézar, tudo junto e misturado com os grupos musicais Arrocha Vaqueiro, Amantes da Lua, Tecla e Voz e Parea dos Vaqueiros, que vão agitar o chão da praça até o dia amanhecer.

A família Queiroz, Dona Luíza e as filhas Fluvia e Cacilda, com residencia dentro do circuito, vão assistir a festa de camarote vip.
Luminárias especiais já estão instaladas em todo o circuito.
Centenas de toldos compõem as praças de alimentação e drinques.
Os portais estilizados estão em fase de conclusão.
Dois megas palcos vão dar suporte aos espetáculos musicais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios