Fundação Paraguaçu recebe equipamentos de informática doados pela Coelba

Ricardo entrega a Salvador o lote de equipamentos de informática, acompanhado por Jaime Cortes e Vinicius Carvalho.

Neste final semana a Ong Fundação Paraguaçu recebeu alguns equipamentos de informática que foram doados pela Fundação Coelba de Previdência Complementar – FAELBA, entidade mantida pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – COELBA. Foram 4 computadores da marca Dell e duas impressoras, sendo uma HP e outra Kodak, monitores e 1 scanner Canon.

Os equipamentos serão utilizados na reestruturação do Centro Formação Tecnológica (CFT), mantido pela Ong, para promover a inclusão digital geradora de oportunidades para as pessoas.

A entrega dos equipamentos ocorreu na sede da Ong pelo representante da FAELBA, Ricardo da Silva Santos, recepcionado jornalista Salvador Pereira de Souza, presidente da entidade. O ato foi acompanhado pelo advogado e voluntário Vinicius Soares Carvalho e o economista e professor do CETEP, Jaime Cortes Cezar Filho.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios