Flash de Grant Gustin encontra Flash de Ezra Miller em crossover

Na última terça-feira (14), foi exibido o último episódio de Crise Nas Infinitas Terras, com direito a uma aparição pra lá de especial: Ezra Miller fez uma participação como Flash, ligando oficialmente os programas de TV da DC do Arrowverse ao universo cinematográfico da DC, já que o ator interpreta o herói ultraveloz nos filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). 

No crossover, o Flash interpretado por Grant Gustin acaba em uma memória do STAR Labs dentro da força da aceleração, onde ele fica cara a cara com o Flash que é interpretado por Ezra Miller e é questionado se está fazendo cosplay, e posteriormente os dois revelam que se chamam Barry Allen. A cena termina quando Miller desaparece, dizendo: “Eu disse a Victor que isso era possível”, provavelmente se referindo ao seu amigo Vic Stone, também conhecido como Cyborg. Isso significa que o Arrowverse é um universo paralelo ao dos filmes da DC.

 

E olha que esse encontro épico já estava previsto, acredita? É que em 2015, Miller contou à MTV como estava empolgado por haver duas versões diferentes do Flash e como ele queria interagir com a versão de Gustin de Barry Allen.”Eu acho incrível”, disse Miller, com entusiasmou. “E vamos lá, nós somos o Flash! São universos paralelos! Grant Gustin é o Flash e eu sou o Flash! Grant e eu estamos relaxando. Nós vamos ter uma corrida, vai ser uma extasiante. Como Jay Garrick e Barry Allen no passado, vai ser uma extasiante”.


Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.

Em 2014, Geoff Johns, da DC, disse ao Buzzfeed que eles vêem o universo da TV DC e o universo do cinema como um multiverso coexistindo. Flash é praticamente sinônimo de Multiverso, onde existe um número infinito de universos paralelos, porque a força da aceleração permite que ele viaje entre eles, por isso faz sentido que o personagem seja usado para preencher a lacuna entre os universos da TV e do cinema. Em certo sentido, esses universos sempre coexistiram, mas agora finalmente isso se confirmou. 

Flash encontrando Flash. Barry Allen encontrando Barry Allen (Foto: CW)

É difícil dizer se esse crossover entre TV e filme foi algo único ou se veremos mais no futuro. Recentemente, Andy Muschetti, diretor do próximo filme protagonizado pelo Flash, disse que o longa mostrará uma visão diferente de Flashpoint, em que Barry Allen viaja para o passado para salvar sua mãe de ser assassinada, criando um efeito de borboleta que muda drasticamente o presente para pior. Desde então, vimos que o mundo do Flashpoint se tornou seu próprio universo paralelo dentro do Multiverso, por isso é perfeitamente possível que Muschetti possa usá-lo para explorar o Multiverso e fazer referência ao Arrowverse.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • OFERTA TOP: Smart TV de 32 polegadas da Sony por menos de R$ 900 e frete grátis!
  • Xiaomi promete atualização do Android 10 no Mi A3 para o mês que vem
  • Oceano está aquecendo no ritmo de quatro bomba-atômicas por segundo, diz estudo
  • Os 10 melhores filmes de fantasia disponíveis na Netflix
  • Novo Microsoft Edge baseado no Chromium já está disponível para download
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios