Festa dos Vaqueiros de Itaberaba já tem data para acontecer

Encontro, realizado no início da noite dessa segunda-feira (23), na sede da Seagri na Feira Nova, definiu que a 79ª Festa dos Vaqueiros de Itaberaba vai ser realizada no próximo dia 20 de outubro, mantendo a tradição que alimenta a memória cultural de nosso povo e fortalece a sua identidade. A Programação Oficial, com todos os detalhes do evento, deve ser divulgada nos próximos dias.

Participaram da reunião, os secretários municipais Fabrício Martinez (Seagri) e Nalva Nolácio (Secult), os coordenadores municipais de Vilas e Povoados, Roosevelt Abreu, e de Meio Ambiente, Jakson Bispo, além dos representantes dos vaqueiros de Itaberaba e região. Na oportunidade foram eleitos o presidente e vice, além das Rainha e Princesa da Festa que vai distribuir R$ 10 mil em prêmios.

A 79ª Festa dos Vaqueiros de Itaberaba 2019 é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio (Seagri) — em parceria coma Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Todos os anos, mais de 8 mil pessoas participam da Festa, dentre vaqueiros (encourados ou não) e o público em geral.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios