Festa de Réveillon atraiu milhares de visitantes e a população tupinenense nas esperanças do ano novo

A praça ficou superlotada de foliões na passagem de ano.

Sucesso, paz e alegria, marcaram a virada de ano promovida pela Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA, atraindo um multidão de visitantes e a população que superlotou a Praça Rui Barbosa, superando a expectativa dos organizadores. O evento de confraternização tupinense também contou com os shows das bandas Amado Basylio o Thiachica e Alex Ouro, que fizeram da comemorações um grande evento popular.

O primeiro anfitrião da festa, o prefeito Dinho saudou a multidão.

A abertura do show ficou por conta do Amado Basylio, que na ocasião, fez o show da virada para receber 2019 com o pé direito e com a tão esperada queima de fogos, que atraiu a visão do público para o céu da cidade, que se transformou numa atração a parte. 

A multidão curtiu a festa da virada até a madrugada do dia 1º de janeiro.

Num breve discurso, o prefeito Dinho aproveitou a oportunidade para agradecer o público presente e dizer que as festas de virada de ano será tradição em sua gestão. “É uma honra estar comemorado pela segunda vez em nosso governo a virada de ano com todos vocês, que este ano que se inicia seja de grandes realizações e conquistas, não só para nós responsáveis pela administração municipal, mas para todas as famílias Tupinense”, enfatizou o prefeito.

As amizades e famílias marcaram presença com animação.

Durante toda a festa, o clima foi de harmonia e alegria entre as pessoas das mais diferentes idades, que aproveitaram bastante a noite. Quem foi à praça gostou e ficou até o fim da festa, encerrada por volta das 06:00 horas com o cantor Tupinense Alex Ouro.

Os shows saudaram a chegada de 2019. 
A rapaziada legal também entrou na folia da virada.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios