Fernando Laranjeira é o campeão do Bahia Cup de BMX 2019

O atleta itaberabense de ciclismo Fernando Laranjeira chegou ao pódio com mais dois ciclistas itaberabenses, seu irmão Cristiano Laranjeira e o atleta mirim João Fraga

Fernando no pódio, levanta o troféu de campeão e o capacete prêmio.

No último dia 4, sagraram-se campeões do BAHIA CUP de BMX 2019, os ciclistas itaberabenses Fernando Laranjeira CAMPEÃO do BAHIA CUP 2019  categoria expert 17/29; CRISTIANO LARANJEIRA,  4° colocado na categoria ELITE CRUISER; e o garoto JUAN FRAGA, que se tornou o Vice campeão da categoria 7/8 anos, da  Etapa final do Campeonato Baiano de Bicicross CUP 2019, realizado na cidade de Feira de Santana, na Pista Edmundo Araújo. Os atletas integram a equipe elite da Associação de Ciclismo de Itaberaba (ABI).

Cristiano destaca-se como 4º vice campeão no pódio Elite Cruiser.

Feliz com o resultado alcançado Fernando e Cristiano, ambos dirigentes da associação, postaram imagens nas redes sociais destacando as conquistas dos novos títulos que estimulam o ciclismo na cidade. Cristiano destacou o apoio que a ABI tem recebido do comércio itaberabense e da prefeitura “que estão sempre ajudando e patrocinando os atletas durante as viagens e competições”.

O pequeno Juan Fraga levanta sorrindo o troféu de  vice campeão da sua categoria.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios