Felipão toma a frente após o vexame: "Fui eu"

Luiz Felipe Scolari foi para a entrevista coletiva após a histórica goleada sofrida pela seleção brasileira e logo na segunda pergunta chamou para si a responsabilidade pela derrota. Segundo o treinador, suas decisões foram a base do resultado. Sem Neymar, ele optou pela entrada de Bernard (veja os melhores momentos da partida).

– Quem é o responsável pelas escolhas? Sou eu. A responsabilidade pelo resultado catastrófico é minha. Eu fui o responsável.

Felipão admite que o time se perdeu completamente após sofrer o primeiro gol, logo no início da partida. Ele fez questão também de agradecer o apoio da torcida no Mineirão, que apoiou durante parte do jogo mesmo com a goleada já consolidada.

– Posso dizer que deu uma pane depois do primeiro gol. E com a qualidade dessa equipe (da Alemanha), eles aproveitaram de uma forma que não tivemos condições de reagir. Peço desculpas pelo resultado negativo, porque não conseguimos chegar na final. Vamos continuar trabalhando e honrando a nossa equipe, jogando pelo terceiro lugar. E quer agradecer a todos de forma categórica, que mesmo perdendo de cinco a torcida seguiu apoiado o time.

Fonte: Globo.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios