Estrela do “The Voice Kids” da Rede Globo, Luma Sobral fará show em Itaberaba

Luma canta com emoção (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Baiana de Salvador, a jovem cantora Luma Sobral, de 12 anos, cuja família é de Itaberaba,   realizará esperado show no palco do Villa Zapp, na próxima sexta-feira, 30. Ela que é fã de MPB e Pop,  começou a cantar com 6 anos e, aos 7, decidiu estudar canto. Focada no objetivo de ser cantora, ela se dedica às aulas de violão.

A dança também faz parte da vida de Luma, que se formou em balé. E unindo as suas paixões, ela adora fazer covers de músicas. Os artistas que mais ouve são Caetano VelosoElis ReginaAriana Grande e Beyoncé.

Na sua participação no programa “The Voyce Kides”, da Rede Globo de Televisão, no inicio do ano, Luma escolheu “I Dreamed a Dream”, de Susan Boyle, para cantar nas audições às cegas. Sua apresentação conquistou Claudia Leitte, que virou sua cadeira para ela, garantindo-a em seu time.

Batalhas

Nas Batalhas, Luma Sobral cantou ao lado de Fabiana Moneró e Mel Chaves. O trio, do Time Claudia Leitte, se apresentou ao som de “Tudo Diferente”, música de Maria Gadú. Claudia preferiu seguir com Fabiana para a próxima fase, enquanto Luma e Mel deixaram o programa.

Luma é filha de Cinthya Magalhães (itaberabense) e Adagilson Sobral (Conceição do Almeida), sendo neta da educadora e escritora Olga Magalhães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *