Escola da Lagoa Escondida fica pronta até o final deste mês

Os trabalhos de reforma e ampliação da Escola Municipal Severo Francisco Santos, na região da Lagoa Escondida que abrange, dentre outras, as localidades de Coro Seco, Lagoa Nova, Lagoa do Peixe, Lagoa do Jacu, além de Mocó, Cajueiro e Ratoeira, devem ser concluídos até final deste mês de novembro. Os trabalhos — que começaram no final do mês de agosto — estão em ritmo acelerado.

A Unidade, que atende na modalidade Educação Infantil e Fundamental I, com alunos com idades entre 3 e 9 anos, está ganhando novas salas para o setor administrativo, refeitório, cozinha e banheiros com acessibilidade, além do parque infantil, da brinquedoteca e do muro de proteção. No total, cerca de 1.300 pessoas vivem na região da Lagoa Escondida que é uma das maiores produtoras de abacaxi do município.

A reforma e ampliação da Escola Francisco Severo Santos, na região da Lagoa Escondida, é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov), no âmbito das ações da Quinta do Bem que, todas as semanas, tem levado grandes investimentos em diversas áreas, nos quatro cantos do município, em um investimento de mais de R$ 170 mil.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios