Encontro do Lions Clube fortaleceu a solidariedade e homenageou a educadora Olga Magalhães

Na mesa do conclave o presidente Gilson Couto e esposa Jusse, Olga Magalhães, a governadora Maria Aparecida e o prefeito Ricardo Mascarenhas.

As atividades do Encontro do II Conselho Distrital do Lions Clube, realizadas entre os dias 16 e 17, em Itaberaba, atraiu as participação de mais de 100 dirigentes leoninos e simpatizantes, onde os temas debatidos definiram estratégias de eficiência dos serviços de solidariedade que a entidade presta em cada município onde está presente. Na cerimônia de abertura o leonino anfitrião, Gilson de Souza Couto recepcionou a governadora leonina distrital Bahia, Maria Aparecida de C. Pereira, o 1º vice Ubirany luiz de Souza, a 2ª vice Dolores Maria Brasão e o prefeito Ricardo Mascarenhas que integraram a mesa de abertura.

Homenagem a Olga Magalhães

Olga retribui as homenagem com discurso poético.

Mulher símbolo da educação itaberabense, a professora, artista plástica e poetisa Olga Magalhães, autora de apostilhas educativas, foi alvo de homenagem dos leoninos baianos, cuja biografia foi apresentada pelo advogado leonino Etienne Costa Magalhães.

O tenor Igor Campbell interpretou clássicos empolgando a plenária.

O evento teve seu momento de virtuosidade e musica clássica, na voz tenor Igor Campbell que interpretou “Sole Mio” de Pavarotti, em homenagem à pró Olga, arrebatando longas palmas da plenária.

Dentre os atos praticados pelos leoninos, realizou-se o plantio de uma árvore no jardim do Hotel Flor da Chapada e a inauguração do obelisco símbolo do Lions Clube, instalado no centro do trevo rodoviário da BR-242.

Mesa do evento com as autoridades leoninas e convidados.

Presenças

O Encontro do II Conselho Distrital do Lions Clube bateu recorde de presenças das representações leoninas em evento no interior. Além de Itaberaba participaram delegações com mais de 150 representantes, acompanhados dos seguintes presidentes: Sonia de Melo, do Lions Clube Salvador-Barra; Dario Oliveira (Salvador Sudoeste); Nelson de Oliveira (Salvador Periperi); Edson Savitsky (Salvador Centro); Raimundo Batista (Salvador Itapajipe); Djalma Vila (Salvador Barbalho); Maria Cecilia (Salvador Noroeste); Romenia Scaramussa (Santa Cruz Cabrália); Silza da Hora (Camacan); Luzia Fernandes (Vitória da Conquista); Jose Renato (Irecê); Maria do Socorro (Valença); Jurandir Vieira (Paulo Afonso); Fredson José (Ibicaraí); Eliano Barroso (Lauro de Freitas); Marinalva Sousa (Jacobina); Senhor do Bomfim, Ariane Lino (Juazeiro); Rosália Rocha (Alagoinhas); José luis (Mimoso do Oeste); Luciene Mendes (Ilhéus); Cleová Oliveira (Morro do Chapéu) e representação de Campo Formoso.

Familiares se unem na homenagem a pró Olga.
A ex-primeira Dama Dilma Santana marcou presença em companhia de amigas leoninas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios