Empresário adere ao Fundo BioFlorestal assegurando apoio ao Projeto Cariangó

 

O ambientalista Salvador Roger e o empresário Igor Rodrigues no ato de subscrição do Fundo BioFlorestal, na sede da ONG.

Os esforços da Ong Fundação Paraguaçu, sediada em Itaberaba, para a recuperação ambiental do Bioma Caatinga através a meta de plantio de 1.0  milhão de árvores, recebeu esta semana mais uma importante adesão.   Visitando a sede da entidade em companhia do empreiteiro Januário França, o empresário Nerildo Igor Marques Rodrigues decidiu apoiar o Projeto Cariangó e suas metas de reflorestamento.

Acompanhado por Januário França, Igor Rodrigues contou com o apoio da sua secretária Ângela, que preparou a documentação da inscrição.

Os visitantes foram recepcionados pelo ambientalista e jornalista Salvador Roger, editor do Jornal O Paraguaçu, na manhã da segunda-feira, 24, quando apresentou os fundamentos do projeto, sensibilizando Igor Rodrigues que decidiu se inscrever no Fundo BioFlorestal. Na condição de associando da entidade, o empresário  receberá em suas propriedades os benefícios do Projeto Cariangó, ofertará mudas árvores e plantio em futura ação que será acompanhada pela equipe técnica da ONG.

O empresário Igor Rodrigues mantém uma rede de negócios imobiliários e financeiros na região de Valença e, recentemente adquiriu imóveis em Itaberaba, onde pretende expandir suas atividades.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios