EMISSORA OFICIAL DA FESTA, TV ARATU FAZ MARATONA NA COBERTURA DO CARNAVAL

Uma operação envolvendo mais de 300 profissionais vai levar para o público da Aratu uma cobertura completa do Carnaval de Salvador. Mais de 60 horas de cobertura estão previstas pela emissora oficial da festa, que conta ainda com o portal oficial Aratu On. Equipes do grupo estarão ao vivo durante os 6 dias consecutivos, no circuitos Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande) desde o primeiro dia da folia, quinta-feira (20). A transmissão do SBT Folia 2020 fica sob o comando dos apresentadores Casemiro Neto, Alex Lopes, Lise Oliveira, Dinho Júnior e Rick Bandeira (que participa também através do seu personagem, Ana Célia). A partir de sexta-feira (21), a transmissão será para todo o Brasil com a apresentação de Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio.

Os repórteres da TV estarão nas ruas cobrindo a festa nos trios, camarotes e palcos de bairros, levando para o telespectador tudo o que acontece no Carnaval. Matheus Carvalho é Gerente de Jornalismo do Grupo Aratu e conta que o diferencial da transmissão da emissora é a aproximação com a cultura popular da Bahia: “As estrelas do nosso carnaval e os artistas em ascensão não aparecem na nossa programação apenas durante a festa. Aqui, a cultura popular da Bahia tem espaço todos os dias. O povo reconhece isso. Os artistas reconhecem isso. E nós temos grande prazer em estabelecer essa relação”.

Com o povo como protagonista do Carnaval da Aratu e participante ativo da cobertura da emissora em conteúdos ao vivo e reportagens especiais, a programação conta também com cobertura dos circuitos mais tradicionais: “Destaco também a capilaridade da nossa transmissão, que faz questão de ir além dos circuitos tradicionais e mostra tudo que acontece nos bairros, além de enaltecer manifestações populares que não costumam estar no radar do grande público”, garante Matheus.

Na TV os horários de transmissão são diferenciados: quinta e sexta,a partir das 22h15, sábado a partir das 18h, domingo a partir das 11h, segunda e terça com transmissão direta a partir de 12h com interrupção apenas para o SBT Brasil e novelas da noite.

A transmissão do Carnaval na TV Aratu tem o patrocínio de Brilux, Salvador Shopping, Nagem, Skol Puro Malte, Seda, Honda Consórcios e Tim.

admin

FotografoChan, diagramador, webdesigner, morador da cidade de Itaberaba-Ba
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: