Em vídeo após facada, Bolsonaro diz: ‘Nunca fiz mal a ninguém’

Gravação foi feita no hospital pelo senador Magno Malta; presidenciável foi atingido durante ato de campanha em Juiz de Fora

Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência da República, está hospitalizado na UTI da Santa Casa de Juiz de Fora (MG), após ser esfaqueado. (Twitter/Reprodução)

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, falou sobre o atentado a faca contra ele em Juiz de Fora (MG) em um vídeo gravado no hospital pelo senador Magno Malta (PR-ES). Na gravação, o deputado disse que “nunca fez mal a ninguém” e que se “preparava para um momento como esse”.

Bolsonaro agradeceu a Deus e à equipe médica pelo trabalho. O candidato estava acompanhado também de dois dos seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Segundo o presidenciável, a sua primeira sensação foi a de uma bolada em um jogo de futebol. “A dor é insuportável e parecia que tinha algo mais grave acontecendo”, afirmou no vídeo.

Bolsonaro ainda fez menção ao feriado de Sete de Setembro, dizendo que gostaria de poder comparecer a um desfile no Rio de Janeiro. O deputado está internado na Santa Casa de Juiz de Fora e, segundo Flávio Bolsonaro, ele será transferido ainda nesta manhã para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. (Fonte: veja.com)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios